Todos pela Capoeira

Todos pela Capoeira
Capoeira Arte e Luta Brasileira

terça-feira, 25 de agosto de 2015


Reunião de Articulação do Projeto: "TODOS SOMOS UM" com os diretores da ABRACAP NACIONAL. Trabalho conjunto com busca á Políticas Públicas Para a Capoeira na cidade de São Paulo/SP.


Excelente bate papo com o vereador @mariocovasneto em seu gabinete na Câmara Municipal de São Paulo, Onde falamos sobre a Capoeira e sua importância como política pública em diversas áreas!
membros do Coletivo de Capoeira de São Paulo, recebidos pelo vereador Mario Covas Neto. Na foto, professores Peixe, Madrugada, Fabrício (Chumbinho) e Contra Mestre China.
Vadeia Sampa 2015, Roda dos Mestres na zona norte de São Paulo, no Bairro da Freguesia do Ó, com a presença de grandes mestres da capoeira paulista, como, Mestre Ananias, Mestre Brasilia, Mestre Suassuna, Mestre Brasilia, Mestre Catitu, Mestre Meinha, Mestre Macula, Mestre Chocolate, convidados especiais Mestre Capixaba, Mestre Russo, e tantos outros mestres que fizeram o sucesso dessa maravilhosa Roda de Capoeira, que logo estará fazendo parte do calendário oficial da Prefeitura de São Paulo. Sob supervisão e coordenação do valoroso mestre Eduardo Negão.

Encontro de Articulação do Projeto: "TODOS SOMOS UM" com a Associação de Capoeira da Zona Norte. Muitas perspectivas positivas. — com Edson Duarte ePiaba Metsre Ferreira.

Entrevista no programa Cabeça de Nego que acontece aos sábados na rádio cidadã FM 87.5 das 14 às 16h. Sobre o comando de João Negão e Demir. Falando dos projetos e articulação da Capoeira na cidade de São Paulo e do Projeto: "Todos Somos Um."Joao NegrãoMarilena André SallesJosoel Vitalino e Antonio Prado.
Senador Paim recebe Mestre Luis Inácio da Fonte, Mestre BrasilConquistadores Da Liberdade Caxias e demais Mestres do Rio Grande do Sul que compõe a Rede Nacional de Ação pela Capoeira e se compromete em rejeitar em sua relatoria o PLC 031/2009.
O abaixo assinado criado pela Rede Nacional de Ação pela Capoeira surtiu os efeitos que esperávamos, mas vamos continuar assinando até que o PLC 031/2009 seja arquivado.
A Rede Nacional de Ação pela Capoeira agradece de coração aos Mestres do RS que dialogaram em nosso nome em reunião com o Senador Paulo Paim: Mestre Mano, Mestre Brasil, Mestre Dindo, Mestre Fabinho, Mestre Barbosa, Mestranda Didi e dois alunos
Nossa luta está fazendo efeito pessoal. Unidos podemos mais.